sábado, 31 de maio de 2008

Entediado, rivalidino?

Não se preocupe! O tédio é algo super normal em nossa vida. Milhares de pessoas nesse momento estão entediadas como você deve estar.

Sabendo dessa dificuldade humana na obtenção de algum tipo de entretenimento, pesquisei futilidades na internet e achei um site que chamou minha atenção.

O Kongregate é um site que possui uma variedade de mais de 4800 jogos online em Flash. Diversidade garantida, atende todos os gostos e exigências para que você possa mandar pra lá seu tédio, seu desocupado. 100% gratuito, jogos hospedados em seu próprio site e sem necessidade de estressantes downloads.

O que você está esperando, amiguinho? Vá se divertir! Ih! Eu já ia me esquecendo de postar o link pra galera descolada e antenada da Rivalidades Cariocas, né?

Link: www.kongregate.com

Aproveitem!

sexta-feira, 30 de maio de 2008

O segredo da má sorte - Hermanno Durão


O que nós não sabemos? Que força extraordinária é essa que algumas pessoas possuem em tornar alguma coisa tão difícil? Sim, meus amigos. Essas pessoas "iluminadas" existem. 1 em cada 20 pessoas possuem esse dom místico. E alguns rivalidinos também possuem. Um exmplo é Hermanno Durão (foto acima). Esse membro residente de São Fidelis, costuma acompanhar os jogos do seu time, o Fluminense, em sua casa por causa da distância para o Maracanã.

No Campeonato Carioca desse ano, Hermanno Durão deslocou-se de sua humilde cabana de São Fidelis e veio com alegria estampada nos olhos acompanhar uma semi-final do Fluminense pela Taça Guanabara contra o Botafogo. O Fluminense que até então vinha bem no campeonato, foi eliminado pelo Botafogo. Muitos rivalidinos tircolores o culpam pela eliminação. Vocês acham que ele desistiu? Não, amiguinhos. Não satisfeito em ter eliminado seu time, Hermanno retornou na final da Taça Rio num jogo contra o mesmo Botafogo. Árduas horas de viagem para ver novamente o seu time de coração, o tricolor carioca atuando no Maracanã lotado.
Mais uma vez, o Fluminense foi eliminado. Com um gol de Renato Silva Só do Boldin (foto) no finalzinho do segundo tempo.

O Fluminense não se abateu e hoje é semifinalista da Copa
Libertadores onde enfrenta o temido Boca Juniors na próxima quarta-feira no Maracanã. Hermanno Durão finalmente entregou os pontos e vai brindar a torcida tricolor com sua ausência desse decisivo jogo.

Sim, meus amigos. Essas pessoas existem e estão mais próximas do que você imagina.

A febre das enquetes


Desde o início do ano, o Orkut inovou mais uma vez suas estruturas. Foram criada as "Enquetes" que estão presentes de forma abundante em todas as comunidades do famoso site de relacionamentos. Na Rivalidades Cariocas não foi diferente. Não mesmo! Assim que foram lançadas, as enquetes viraram febre entre a galerinha descolada da RC. Milhares e milhares de enquetes são criadas por dia, sedentas por votos e por comentários.
O criador se sente realizado ao expor uma dúvida, uma possível zuação com os rivais ou simplesmente, uma futilidade mongolóide. Assim que são feitas, as enquetes costumam possuir uma resposta engraçadinha, uma resposta séria e as que servem para fazerem sumir as enquetes.
A corrida virtual pelos primeiros votos é algo que fazem com que todos os membros corram para votar e postar um comentário com "1º a votar" por mais que nem concorde com a opinião da respostas. Quando um membro obtem sucesso com sua enquete, ele ganha prestígio, diversos comentários chocantes e até mesmo a implementação de uma gíria nova.
As enquetes estão na crista da onda e prometem balançar muito ainda mais o mundo virtual.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Fêmeas territorialistas da RC

A tempos que a convivencia entre os homens da RC,por incrivel que pareça tem sido muito pacífica e harmonica, debates acalorados entre membros do sexo masculino na comunidade tem sido cada vez mais raros.
Apesar de tudo,se enganam aqueles que pensam que tudo anda as maravilhas com os ânimos rivalidinos.Em uma reviravolta feminista, as mulheres assumiram o topo da hierarquia RC,se tornando as matriarcas tiranas de uma tribo futebolistica.
Hostilidades praticadas contra novos membros do sexo feminino tem sido cada vez mais constantes.
Isso tudo nada mais é do que uma prova de que os tempos estão mudando e o tempo não para nem na RIVALIDADES CARIOCAS,portanto queridos leitores(ahhahahaha), fiquem antentos pois nos dias atuais somos apenas meros objetos de disputa nas mentes duentias dessas mejeras territorialistas.