sábado, 14 de abril de 2007

A despedida de um amigo

Está para acontecer um dos fatos mais tristes da história da Rivalidades, estamos nos despedindo de um de nossos amigos mais queridos.
Daniel vulgo "frango" vai começar uma nova empreitada em sua vida e assim não vai restar tempo para ele participar ativamente da nossa querida rc.
Creio que seja unanime o sentimento de tristeza nesse momento,pois duvido que haja alguem que se considere da familia Rc que não tenha grande carinho por Frango.
Frango se não foi o inventor ,foi quem popularizou o termo Familia RC,sempre tratou todos como amigos de anos e jamais faltou com o respeito a ninguem.
Parece que foi ontem que apareceu um fake novato com a foto de um personagem de desenho com a camisa do C, hoje esse mesmo novato conseguiu entristecer minha sexta-feira por conta de sua despedida.
Talvez seja impressão minha, mas a comunidade se dividiu entre antes e depois de frango, creio que depois de frango ingressar no meio social nerd da rivalidades, os membros começaram a se apegar e ter mais amizade uns com os outros.

desculpem-me se esse texto ficou uma bosta de merda, pois admito que sou péssimo para escrever coisas sérias e...ahhhh vai tomar no cu

valeu franguito, vai na fé e sempre tenha em seu coração seus amigos virtuais que jamais te esquecerão.

momentos ruins eu ja vivi
mas eu nunca parei de cantar
esse frango no meu peito nunca vai se pagar
frangolêolêolêolê frangolêolêolêolê frangolêolêolêolê

Nenhum comentário: