sábado, 15 de setembro de 2007

pero que si, pero que no *********, pegou el travécon

Rio de Janeiro,bairro da lapa,26 de agosto de 2007

Os membros da "Rivalidades Cariocas" se reuniam em uma alegre contraternização no antro da malandragem carioca.
O clima era o mais agradavel possivel,entre um copo e outro de wisky paraguaio os presentes faziam saudaveis brincadeiras entre si.
Aproximadamente as 3:00 am decidimos entrar numa sofisticada boate que se localizava ao lado dos arcos.
Dançavamos funk e hip-hop quando notamos a ausencia de um membro da comunidade que manterei no anonimato chamando pelo pseudonimo de JOSE CARL LAN GAH.
Ao som de Mc.Serginho, Pedro Emo sentiu ardente vontade de urinar.No seu trajeto até o banheiro ele se deparou com uma cena no minimo intrigante,Carl Lan Gah estava conversando alegremente com um enfeitado travesti que usava paetês e porpurina colada em sua pele, segundo os relatos de pedro,o rapaz estava até tentando forçar uma intimidade com o Transex, dando descontraidos abraços e beijos na face.
Duas horas depois,ja todos reunidos e exaustos decidimos sair da boate.
Ao atravessarmos a porta, ja não contavamos mais com a escuridão da casa noturna, e a partir dai, constatamos dois detalhes do rosto de Carl Lan Gah,uma notavel cara de apaixonado e muita porpurina em seu rosto.
Ao supor o que tinha se passado com ele dentro da boate, preferimos não fazer gozações, temendo mexer com os sentimentos de Jose.

2 comentários:

Unknown disse...

ahahaahahhahaha

Jack Bauer disse...

o papo que rola é que o Carl Lan Gah foi visto essa sexta fazendo compras no Guanabara com o digníssimo transex purpurinado e já ta até mobilando toda a casa do simpático...