sexta-feira, 30 de maio de 2008

O segredo da má sorte - Hermanno Durão


O que nós não sabemos? Que força extraordinária é essa que algumas pessoas possuem em tornar alguma coisa tão difícil? Sim, meus amigos. Essas pessoas "iluminadas" existem. 1 em cada 20 pessoas possuem esse dom místico. E alguns rivalidinos também possuem. Um exmplo é Hermanno Durão (foto acima). Esse membro residente de São Fidelis, costuma acompanhar os jogos do seu time, o Fluminense, em sua casa por causa da distância para o Maracanã.

No Campeonato Carioca desse ano, Hermanno Durão deslocou-se de sua humilde cabana de São Fidelis e veio com alegria estampada nos olhos acompanhar uma semi-final do Fluminense pela Taça Guanabara contra o Botafogo. O Fluminense que até então vinha bem no campeonato, foi eliminado pelo Botafogo. Muitos rivalidinos tircolores o culpam pela eliminação. Vocês acham que ele desistiu? Não, amiguinhos. Não satisfeito em ter eliminado seu time, Hermanno retornou na final da Taça Rio num jogo contra o mesmo Botafogo. Árduas horas de viagem para ver novamente o seu time de coração, o tricolor carioca atuando no Maracanã lotado.
Mais uma vez, o Fluminense foi eliminado. Com um gol de Renato Silva Só do Boldin (foto) no finalzinho do segundo tempo.

O Fluminense não se abateu e hoje é semifinalista da Copa
Libertadores onde enfrenta o temido Boca Juniors na próxima quarta-feira no Maracanã. Hermanno Durão finalmente entregou os pontos e vai brindar a torcida tricolor com sua ausência desse decisivo jogo.

Sim, meus amigos. Essas pessoas existem e estão mais próximas do que você imagina.

3 comentários:

Anônimo disse...

agora só vou ao maraca em jogo do flamengo

Thiago Mello disse...

P
O
L
Ê
M
I
C
A

Anônimo disse...

coé hermanno
te dou meu ingresso de cadeira! tu vai?